Apostila MPU – Analista disponível em pdf para download e impressa

Posted on

Apostila MPU – Analista

Apostila para concurso MPU (Ministério Público da União). São 252 vagas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais, a remuneração de R$ 7.506,54. A depender da especialidade de opção do candidato, será necessário possuir diploma de nível superior em áreas como Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação, Estatística, Clínica Médica (Medicina), Psiquiatria, Arquitetura, Contabilidade, Ciências Sociais (Antropologia), Economia, Engenharia (Civil, Agronômica, Ambiental, de Segurança do Trabalho, Elétrica, Florestal, Mecânica,  Sanitária), Medicina do Trabalho, Geografia, Oceanografia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Vale ressaltar que parte das 252 oportunidades oferecidas são para candidatos com formação superior em qualquer área.

Provavelmente,a prova será aplicada no dia 6 de outubro de 2013, no turno da manhã (Analista). Os locais e horários definitivos de provas serão conhecidos a partir de 25 de setembro de 2013.

A inscrição deverá ser efetuada somente via internet, solicitada no período entre 10 horas do dia 16 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 25 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico da Fundação CespeUnB, e a taxa é no valor de R$ 80,00.

Apostila MPU – Analista Impressa – 356 páginas 
Apostila MPU – Analista pdf por Download –  5 MB

Conhecimentos Básicos
Comum a todas as Especialidade ( Exceto para a área de Perícia)

– Língua Portuguesa
– Noções de Direito Administrativo
– Noções de Direito Constitucional
– Legislação Aplicada ao MPU

Ministério Público da União – MPU
ANALISTA DO MPU
Ministério Público da União - MPU-ANALISTA DO MPU

Na compra da Apostila MPU – Analista Impressa, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes.

**ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA MPU – Analista POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO – (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).
– AS DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO, O PRAZO DE 1 (UM) DIA ÚTIL.*