Banco do Brasil – Vagas para Escriturários em AM/ES/MG/RJ/RS/SC

Posted on

Concurso Banco do Brasil 2013 varios estadosO Concurso do Banco do Brasil visa o provimento de vagas, no cargo de Escriturário – nível inicial da Carreira Administrativa, em dependências situadas nos Estados do Amazonas (parte do Estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do Estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do Estado).

Para quem já estava aguardando a autorização para o concurso público, e ainda não tem material de es,brtudos, adquira já sua apostila e conquiste sua vaga.

Apostila Banco do Brasil

Podem participar candidatos que tenham concluído o Ensino Médio (antigo segundo grau) em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A remuneração correspondente a uma jornada de 30h semanais é de R$ 1.892,00. Os candidatos poderão realizar a inscrição no período das 10h do dia 14 de Março até às 14h do dia 12 de Abril de 2013, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da organizadora do concurso,Fundação Carlos Chagas e nos Postos Credenciados. Após o preenchimento do formulário é imprescindível que o candidato preencha o questionário socioeconômico. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Provas do concurso

O concurso para o Banco do Brasil constará das seguintes provas: Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos; Prova Discursiva. A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Discursiva Redação está prevista para o dia 26 de Maio de 2013. O prazo de validade esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A. Os atos relativos a presente Seleção Externa, comunicados, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas. Quaisquer alterações nas regras fixadas neste Edital só poderão ser feitas por meio de outro Edital.

Fonte:www.in.gov.br

Link Quebrado?