Concurso ANVISA 2013 – locais e horários de provas divulgados

Posted on

image|Concurso-anvisa-locais-provas

Concurso ANVISA 2013

Leia também – Concurso ANVISA foi cancelado

Leia também – Como foi o dia de aplicação das provas

Leia também – GABARITO DA PROVA DA ANVISA É DIVULGADO!

Foram divulgados, nesta quarta, 22, no Diário Oficial da União, os locais e horários de realização das provas objetiva e discursiva do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) que reúne 125.585 candidatos na disputa por 314 vagas em cargos dos níveis médio e superior. Os exames estão marcados para 2 de junho, no turno matutino e vespertino.

Leia também – Resolva simulado para prova da ANVISA

No turno da manhã, as provas para os cargos de técnico administrativo, técnico em regulação e vigilância sanitária, analista administrativo e especialista em regulação ocorrerão das 8h às 13h. A orientação é para que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência, ou seja, às 7h. No turno da tarde, os candidatos a analista administrativo e especialista em regulação voltam novamente para fazer provas, que serão aplicadas das 16h às 20h. Os candidatos deverão chegar aos locais de exame às 15h. No dia da prova, é necessário que os candidatos estejam munidos de documento de identidade original, comprovante de pagamento ou isenção da taxa, comprovante de inscrição e caneta esferográfica (corpo transparente) de tinta preta.

Programa da prova do concurso ANVISA

Os concorrentes às vagas de técnico em regulação e técnico administrativo serão avaliados por questões objetivas de Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico e Quantitativo (5), Direito Constitucional e Administrativo e Ética (10), Regulação e Administração Pública (10), Vigilância Sanitária e Saúde Pública (5) e Conhecimentos Específicos (40). A redação terá como tema Regulação e Administração Pública e Vigilância Sanitária, para os técnicos em regulação; e Saúde Pública e Vigilância Sanitária, para os técnicos administrativos. Para os candidatos às funções de analista administrativo e especialista em regulação, a redação será sobre Regulação e Vigilância Sanitária. O exame objetivo versará sobre Língua Portuguesa (10), Inglês (10), Direito Constitucional e Administrativo (10), Políticas Públicas e Gestão Pública (10), Regulação (10), Vigilância Sanitária (10) e Conhecimentos Específicos (60).

Gabarito das provas

O gabarito do concurso da ANVISA está previsto para ser divulgado no dia 3 de junho. A aprovação estará condicionada à obtenção do mínimo de pontos estabelecido para cada disciplina na prova objetiva e de 40% da pontuação do exame discursivo. Além disso, haverá avaliação de títulos para os concorrentes às vagas de analista administrativo e especialista de regulação. O processo seletivo, para esses cargos, será finalizado com um curso de formação. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

HORÁRIO E LOCAIS DAS PROVAS

Adquira já sua APOSTILA e conquiste sua vaga!

ANVISA-TÉCNICO ADMINISTRATIVO - ÁREA I ANVISA
TÉCNICO ADMINISTRATIVO – ÁREA I

Fonte: Folha Dirigida

Link Quebrado?