Concurso BACEN (Banco Central) | Edital sofrerá atraso na publicação

Posted on
Concurso-Banco-Central-edital-atrasos

Concurso BACEN (Banco Central) | Atraso na publicação do edital

O concurso BACEN (Banco Central) para os cargos de técnico e analista será regionalizado. Isso significa que o candidato terá que, no ato da inscrição, optar pela cidade que deseja trabalhar. Já para o cargo de procurador, será nacional, mas devendo a maioria dos aprovados serem lotados em Brasília.
Ainda existe um detalhe a respeito das vagas oferecidas para analistas no concurso do BACEN; Algumas das capitais não terão vagas, mas não foram informadas. Mas como a maior parte do fluxo da mobilidade interna ,divulgada no final do mês passado, foi para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais; existe a possibilidade de não terem vagas.
Os candidatos ao concurso do Banco Central poderão optar em trabalhar em: Brasília, onde fica a sede, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador e Belém.

O edital estava previsto para ser publicado no dia 19, mas devido a alguns ajustes no contrato com o organizador do concurso (CESPE/UNB), a previsão é que a divulgação do edital seja no dia 26 de julho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS CONCURSO BACEN (BANCO CENTRAL)



Link Quebrado?


Este artigo pertence ao Estudo para Concursos.