Concurso da ALMT está suspenso até o dia 11 de Agosto

Posted on
Concurso-ALMT

Concurso ALMT | Assembleia Legislativa do Mato Grosso

Foi divulgado por meio de nota a suspensão temporária do Concurso da ALMT | Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, que visa o provimento de 430 vagas de nível médio e superior. O motivo alegado é a necessidade de ajustes no edital do certame para assegurar a qualidade, idoneidade e transparência. De acordo com a nota, foram identificados alguns tópicos passíveis de retificação, como a necessidade de regulamentação da participação da Ordem dos Advogados do Brasil, e ampliar o prazo previsto para a realização das inscrições. Os candidatos já inscritos não deverão ser prejudicados.

Após 11 de agosto, será publicado um novo edital para o Concurso ALMT, com todas as alterações que se fizerem necessárias.

A seleção que será realizada pela IDP Cursos e Projetos, destinará 430 vagas para profissionais de níveis médio e superior com vencimentos que podem chegar à R$ 6.057,93, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Etapas

O exame do Concurso ALMT constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e prova prática, de caráter classificatório, somente aos cargos de nível médio. As avaliações objetivas e práticas serão realizadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande/MT.

CorreioWeb