Concurso da Fundação de Saúde de Uberlândia – Chances para todos os níveis

Posted on

image|Concurso-prefeitura-uberlandia

Concurso Fundação de Saúde de Uberlândia – MG

O concurso públicos para a Fundação de Saúde de Uberlândia, em Minas Gerais, será de forma simplificada para a contratação de mais de 2,7 mil funcionários .

Oportunidades

As chances são para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 850 a R$ 10.272,29.

Inscrições para o concurso Fundação de Saúde de Uberlândia

As Inscrições só podem ser feitas via internet e estão abertas até o dia 23 de junho. Do total de vagas, 10% serão reservados a pessoas com necessidades especiais. A seleção de candidatos será feita por meio de prova objetiva e análise de currículos (apenas em mérito classificatório). O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação.

Pré-requisitos das vagas

Nível superior

Existem vagas disponíveis nos seguintes cargos: analista de sistemas, assistente social, biólogo, dentista, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, médico intensivista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico de saúde da família, nutricionista, psicólogo.

Nível médio

Pessoas com escolaridade em nível médio ou nível médio com curso técnico têm chances para as seguintes carreiras: técnico em eletrocardiograma, técnico eletroencefalograma, técnico em enfermagem, técnico em raio-x, técnico em saúde bucal, técnico propedêutico cardiovascular, almoxarife, assistente administrativo de faturamento, assistente administrativo de RH, assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente administrativo III, auxiliar administrativo, encarregado administrativo, telefonista.

Nível fundamental

Aqueles que possuem nível fundamental completo podem concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem de saúde da família, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, maqueiro, oficial de manutenção geral. Para nível fundamental incompleto, existem chances para lavador de veículos, motoboy, motorista administrativo, motorista de ambulância, porteiro e vigilante.

Fonte: Correioweb



Link Quebrado?