Concurso da Prefeitura de Patos (MG) abre 27 vagas de nível superior

Posted on
Concurso-prefeitura-de-Patos-MG

Concurso da Prefeitura de Patos (MG)

O concurso da prefeitura de Patos (MG) é para 27 vagas temporárias para profissionais de nível superior.Há oportunidades para médico, psicólogo, assistente social, nutricionista, entre outros com salários base de R$2.559,70, podendo atingir até R$ 2.645,93, e uma carga horária de 22 a 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições e entrega dos Currículos para o Concurso da Prefeitura de Patos (MG) serão realizadas até às 17h do período de 08 a 12 de julho de 2013 exclusivamente no Centro de Treinamento de Educação à Saúde – Rua Olegário Maciel, nº 113 – Centro (ao lado do Banco Bradesco). De segunda a sexta-feira, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min. Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

O Concurso da Prefeitura de Patos constará de análise de currículos que será feita e supervisionada por Comissão nomeada para este fim pela Secretaria Municipal de Saúde. A Análise Curricular visa apurar o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a Função Temporária a que concorre e conforme os dados curriculares que serão informados e preenchidos pelo candidato. As contratações terão duração por prazo determinado, que poderá ser de até dois anos, ressalvado o disposto no art. 4º da Lei Complementar 402 de 15 de abril de 2013.

O edital completo encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Patos (MG): www.patosdeminas.mg.gov.br.

Fonte: Folha Dirigida



Link Quebrado?