Concurso da Prefeitura de Paulista PE será organizado pelo IPAD

Posted on

Concurso-Prefeitura-Paulista-PE

Concurso Prefeitura de Paulista PE

O IPAD | Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico, será a banca organizadora do Concurso da Prefeitura de Paulista, que visa o preenchimento de 179 vagas temporárias para profissionais da área de saúde, que possuam níveis médio/técnico ou superior. As inscrições, com taxas que variam entre R$ 35,00 a R$ 65,00, poderão ser realizadas até 30 de agosto, por meio do site da organizadora. Serão reservadas 43 oportunidades para os portadores de deficiência.

Cargos

As oportunidades do Concurso da Prefeitura de Paulista PE estão assim dispostas:

  • Nível Médio: agente de saúde escolar, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de laboratório, condutor do SAMU e motorista;
  • Nível Médio/Técnico: técnico em enfermagem e técnico de segurança do trabalho;
  • Nível Superior: assistente social, cuidador, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em mais de 20 especialidades, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Composto de uma única etapa de prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha, o Concurso da Prefeitura de Paulista PE será realizado na data provável de 22 de setembro de 2013. O prazo para contratação dos aprovados será de até dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

JC Concursos