Concurso da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) com inscrições abertas para 81 vagas

Posted on

Concurso-da-UFAM-81-vagas

Concurso UFAM – Inscrições já estão abertas

O concurso Universidade Federal do Amazonas (UFAM)visa o preenchimento de 81 vagas, sendo 2% reservadas aos candidatos deficientes, em diversos cargos de nível superior

Todas as oportunidades do concurso da UFAM serão distribuídas entre os campus de Manaus e do interior (Parintins, Itacoatiara, Benjamin Constante, Coari e Humaitá), com jornadas previstas em 20h, 30h e 40h semanais, conforme a função

Oportunidades

Os contratados da concurso da UFAM atuarão como Administrador, Arquivista, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Estatístico, Médico-Veterinário, Pedagogo, Psicólogo, Analista de Tecnologia da Informação, Programador Visual, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Auditor e terão direito a remuneração de R$ 3.138,70.

Serão pagos, além do salário, vale-transporte, vale alimentação e auxílio creche para dependente legal de até seis anos de idade.

Inscrições

Para concorrer a uma vaga na UFAM (Universidade Federal do Amazonas) o candidato deve atender aos requisitos da função pretendida e realizar inscrição de 3 de julho a 1º de agosto pelo endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br, com início às 18h do primeiro dia e término às 23h59 do último.

A taxa será de R$ 90,00 e deverá ser paga até 2 de agosto. Já o cartão de confirmação de inscrição será disponibilizado no dia 22 de agosto.

Etapas da Seleção

Está prevista prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 50 questões distribuídas entre as áreas de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

A aplicação da prova do concurso da UFAM será em 1º de setembro às 9h nas cidades de Manaus, Parintins, Itacoatiara, Benjamin Constante, Coari e Humaitá.

Fonte: pciconcursos



Link Quebrado?