Concurso DesenBahia | Edital previsto para este mês

Posted on
Concurso-DesenBahia

Concurso DesenBahia 2013

A Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia) deverá realizar concurso público ainda em julho de 2013, para os cargos de advogado, analista de desenvolvimento e técnico de apoio ao desenvolvimento. A seleção será de responsabilidade da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) e todas as etapas ocorrerão na capital Salvador.

Exigências dos Cargos

Os cargos referentes ao Concurso DesenBahia são de:Técnico de apoio ao desenvolvimento com exigência de nível médio e os demais postos exigirão nível superior. Vale ressaltar que para advogado, será exigida formação superior em direito. Já no caso do cargo de analista de desenvolvimento, as formações poderão ser nas áreas de economia, engenharia civil, arquitetura, administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, ciências da computação ou informática, psicologia/pedagogia e agronomia.

Os candidatos ao Concurso DesenBahia 2013 realizarão provas objetivas de português e conhecimentos gerais; provas objetivas e dissertativas de conhecimentos específicos; prova de títulos; prova de sanidade física e prova prática somente para o cargo de arquiteto.

Organizado pela AOCP, o último Concurso da DesenBahia aconteceu em 2009 e promoveu 34 vagas, além de formar cadastro reserva, em diversas áreas. Os salários variavam de R$ 1.131 a R$ 3.545. A seleção tinha validade de 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período.

JC Concursos



Link Quebrado?