Concurso DNIT – Resultado final para 1.200 vagas

Posted on

image|concurso-dnit-resultado-final

Concurso DNIT resultado final

Candidatos que realizaram o concurso do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já podem conferir o resultado final do concurso do DNIT divulgado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), do Ministério da Fazenda. No total, foram 117.732 mil pessoas inscritas na seleção com 1,2 mil vagas e o cargo com maior número de candidaturas foi o de técnico administrativo em Brasília, com 12.996. Na média, a concorrência foi de 98,11 por chance.

Para consultar à lista dos classificados, basta acessar o site da Esaf. 

Sobre o concurso do DNIT

Os salários ficam na faixa de R$ 2.507,30 e R$ 7.815,81 nos cargos de analista em infraestrutura de transportes (superior), analista administrativo (superior), técnico de suporte em infraestrutura de transportes (médio) e técnico administrativo (médio). 

Lotação dos aprovados no concurso do DNIT

Aprovados serão lotados no Distrito Federal e nos estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Amazonas, Roraima, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Amapá, Paraíba, Pernambuco e Piauí. O processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Correioweb



Link Quebrado?