Concurso do MPU 2013 – Edital da nova seleção até o final de julho

Posted on

Novo concurso MPU ate o final de julho

Concurso do MPU 2013 – Edital até o final de julho

Existe uma grande possibilidade do edital do novo concurso do MPU (Ministério Público da Unão) sair ainda este mês devido a alguns ajustes, mesmo sendo declarado pelo procurador do Ministério Público da União, Bruno Calabrich, que o edital iria sair no dia 05 de julho.

Concurso do Ministério Público da União – Vagas oferecidas

As vagas oferecidas para o novo concurso do MPU de 2013 será de 280 vagas mais cadastro reserva para os cargos de técnico, nível médio e médio/técnico – Transporte (41 vagas), Informática (29) e Segurança (13); e analista, nível superior – Engenharia Civil (26), Engenharia de Segurança do Trabalho (15), Tecnologia da Informação/Análise e Desenvolvimento de Sistemas (14), Tecnologia da Informação/Análise e Suporte em Informática (14) e Contabilidade (13); que serão distribuidas em vários estados e o Distrito Federal.

A remuneração dos aprovados no concurso do MPU será de R$ 5.285,16 para técnico e R$ 8.216,55 para analista.

Organização do novo concurso

A organização do novo concurso do MPU será realizado, provavelmente pelo CESPE/UNB, segundo o procurador. Isso quer dizer, que poderá haver mudanças no programa em relação aos anteriores. Por isso poderá haver surpresas para aqueles que estão estudando através de materiais baseados no edital do concurso do MPU passado.



Link Quebrado?