Concurso FUNASA – Edital deverá ser publicado em julho

Posted on

image|concurso-funasa-edital-julho

Concurso ANVISA – Publicação do edital

O edital para o concurso da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para 336 vagas temporárias deverá ser divulgado em meados de julho. A previsão é do coordenador-geral de Recursos Humanos, Joselias Ribeiro da Silva, que informou que a organizadora será definida nesta quinta, dia 27. Firmado o contrato entre as duas partes, o documento será publicado em um prazo de 15 dias.

Concurso FUNASA – Distribuição das vagas

As vagas para o concurso da FUNASA serão para o nível superior, abrangendo todos os estados – inclusive o Rio de Janeiro. O órgão aguarda o acordo com a organizadora para definir mais detalhes, como a distribuição das vagas pelos vários estados e o restante do cronograma da seleção.

Concurso FUNASA – cargos

As vagas serão para as áreas de Engenharia da Saúde Pública, que inclui graduados em Geologia (22 vagas) e em Engenharia Civil, Sanitária e Sanitária e Ambiental (264), e de Prestação de Contas, que abrange os formados em Administração, Economia e Ciências Contábeis (50). Além do diploma, será exigido experiência profissional (indo de três a cinco anos) ou pós-graduação (latu sensu, mestrado ou doutorado).

Concurso FUNASA – Remunuração

De acordo com a autorização, os vencimentos serão definidos de acordo com decreto presidencial que leva em conta o tipo de atividades desempenhadas pelos temporários: de complexidade gerencial ou intelectual. A primeira, que se refere às funções da área de Engenharia, tem remuneração inicial de R$8.300. Já a segunda, referente às demais formações, é de R$6.130.

O processo seletivo será formado por provas e avaliação de títulos. A duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Fonte: Folha Dirigida



Link Quebrado?