Concurso IBAMA 2013 reabre inscrições para 61 vagas

Posted on

image|reabertura-concurso-ibama-2013

concurso IBAMA – Reabertura de inscrições

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) divulgou retificação do subitem 4.1 do edital de abertura do concurso do IBAMA 2013 que oferta 61 vagas para analista administrativo. Antes com 25 vagas para ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência, agora, com a retificação, O Distrito Federal terá 23 oportunidades para geral e quatro para deficientes. A publicação também retifica a data da prova objetiva e discursiva. Antes prevista para 9 de junho, agora será na data provável de 21 de julho.

Inscrições do concurso do IBAMA

Com isso, o instituto reabre o período de inscrições. Interessados podem se candidatar somente via internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo, entre 10h do dia 27 de maio e 23h59 do dia 3 de junho (horário de Brasília). A taxa continua a mesma: R$ 85. Candidatos que preferem a devolução da taxa de participação devem requerer das 10h do dia 27 de maio às 23h59 do dia 28 de maio.

Pré-requisitos

Para concorrer, é exigido diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). De acordo com o edital, a remuneração inicial é de R$ 6.134,15 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Lotação

As chances são destinadas ao Distrito Federal e também aos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Correioweb

Link Quebrado?