Concurso Infraero 2011 – Cadastro Reserva

Posted on
concurso infraero 2011 cadastro reserva

Saiu finalmente o concurso para Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero)

. O edital do concurso para cadastro reserva na próxima semana. A empresa pretendia lançar o documento na última sexta-feira, mas os planos mudaram por conta de atraso no cronograma. As oportunidades são para todo o País. O processo seletivo será organizado pela Fundação Carlos Chagas. Os contratados receberão vencimentos de até R$ 4.839,19 e diversos benefícios.
As oportunidades para o nível médio são para profissional de navegação aérea e profissional de tráfego aéreo; profissional de engenharia e manutenção (desenhista projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estradas, técnico em mecânica e topógrafo), e profissional de serviços técnicos (auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico em segurança do trabalho e técnico em contabilidade.

Já para o nível superior, as chances são para analista superior I – arquivista, assistente social, biólogo, especialista em comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas), pedagogo e psicólogo; analista superior II – administrador, advogado, auditor, contador e economista; analista superior III  – analista de sistemas (engenharia de software, banco de dados e administrador de dados, desenvolvimento e manutenção, gestão de tecnologia da informação, segurança da informação e rede e suporte), especialista em navegação aérea, médico do trabalho e meteorologista; e analista superior IV  – arquiteto e engenheiro em diversas áreas, como ambiental, civil (estruturas, hidrossanitário, manutenção predial, orçamentação e pavimentação), infraestrutura aeronáutica, segurança do trabalho, telecomunicações, eletricista/eletrô nica, florestal, mecânico, mecatrônico, sanitarista e cartógrafo.

Link Quebrado?