Concurso IOPES | 27 vagas de nível médio/técnico e superior

Posted on
Concurso-IOPES-abre-inscrições

Concurso (IOPES) Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo

O concurso do IOPES (Instituto de Obras Pública do Espírito Santo) visa a contratação de 27 profissionais de nível técnico e superior para atuarem na área técnica do órgão. As vagas oferecidas são destinadas a engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações, eletrotécnica e desenhistas.

Os salários oferecidos para os cargos de técnico operacional destinados a candidatos com escolaridade de nível técnico é de R$ 2.367,04, já para os cargos de nível superior operacional destinados a candidatos com escolaridade de nível superior é de R$ 5.616,00. A carga horária oferecida aos candidatos é de 40 horas semanais.

Concurso IOPES – Inscrições

Os interessados no Concurso Público do IOPES deverão efetuar sua inscrição no periodo de 9 a 15 de julho de 2013 exclusivamente pela internet, através do site:http://www.iopes.es.gov.br.

As formas de avaliação serão por meio de análise de títulos de caráter eliminatórios e classificatório. O referido Concurso Público da IOPES visa a contratação para cargos em regime temporário, bem como formação de cadastro de reservas que visam atender as necessidades emergênciais do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo. A data do exame será divulgada através do portal do IOPES, no site informado.

A listagem da classificação geral dos aprovados no concurso do IOPES será na data de 22 de julho de 2013. Já a divulgação do resultado final será na data próvavel de 31 de julho de 2013.

Folha Dirigida



Link Quebrado?