Concurso Ministério da Justiça para 95 vagas de analistas

Posted on

image|Concurso-ministerio-justica-cespe-organizador

Concurso Ministério da Justiça

O concurso do Ministério da Justiça (MJ) será organizado pelo CESPE/UNB. A questão foi oficializada nesta quarta, 5 de junho, por meio de dispensa de licitação publicada no Diário Oficial da União. O concurso publico para o Ministério da Justiça visa preencher 125 vagas em cargos de nível superior. De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, o edital deverá ser publicado até esta sexta-feira, dia 7.

Oportunidades do concurso do Ministério da Justiça

As oportunidades são para o núcleo central do ministério e para a sede do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), ambos situados no Distrito Federal. Os interessados no concurso do Ministério da Justiça devem intensificar os estudos para concorrerem a 95 vagas de analista técnico-administrativo (para graduados em qualquer área de formação), dez de administrador, quatro de economista e uma de contador. As outras 15 são para o Depen, sendo dez de engenheiro e cinco de analista técnico-administrativo. Inicialmente, os graduados receberão até R$5.138,22 mensais. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia aos nomeados, que deverão cumprir carga de trabalho de 40 horas semanais. Veja abaixo o extrato de dispensa de licitação que oficializa o Cespe/UnB como organizador.

Veja a dispensa de licitação

SECRETARIA EXECUTIVA SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO No- 105/2013
Espécie: Dispensa de Licitação; Processo nº 08007.016601/2012-28;
Objeto: Contratação de organizadora de concurso público, para provimento de 125 (cento e vinte e cinco) cargos; Fundamento Legal: art. 24, inciso XIII da Lei 8.666/93; justificativa: entidade sem fins lucrativos, com objetivo de ensino e pesquisa, conforme art. 3º do Decreto 500/1962, Lei nº 3.998/1961; Declaração da Dispensa em 04/06/2013; ALEKSANDRA PEREIRA DOS SANTOS, Coordenadora-Geral de Recursos Humanos; Ratificação em 04/06/2013; CLÓVIS FÉLIX CURADO, Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração Substituto; Contratada: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – FUB.

Fonte: Folha Dirigida



Link Quebrado?