Concurso PGE GO | Inscrições a partir de 26 de Agosto

Posted on

Concurso-PGE-GO

Concurso (PGE GO) Procuradoria Geral de Goiás

Os concurseiros do estado de Goiás devem ficar atentos, as inscrições para o Concurso PGE GO, estarão abertas a partir do dia 26 de Agosto e se estenderão até 24 de Setembro. De acordo com edital publicado, serão destinadas 25 vagas visando o ingresso na classe inicial da carreira de Procurador do Estado. Um dos maiores atrativos da seleção é o subsídio, que corresponde ao valor atualizado de R$ 20.332,87.

Para Participar, os candidatos devem se inscrever por meio do Site da Procuradoria do estado de Goiás, até o período citado, mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 337,37.

Etapas

O Concurso da PGE GO será constituído das seguinte fases:

  • Prova escrita objetiva;
  • Provas escritas discursivas;
  • Provas orais;
  • Prova de títulos.

A prova objetiva será composta de 100 questões distribuídas entre as seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito Agrário, Direito Urbanístico, Direito Ambiental, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho.

Todas as etapas do Concurso PGE GO serão realizadas na cidade de Goiânia GO. O prazo para contratação será de dois anos contados a partir da publicação do edital de homologação do resultado final.

Folha Dirigida