Concurso PM SC com vagas para oficiais de saúde

Posted on
Concurso PM SC

Concurso PM SC | Polícia Militar de Santa Catarina

Foi publicado edital do Concurso da (PM SC) Polícia Militar de Santa Catarina, para admissão no Curso de Oficiais de Saúde. O salário base inicial é de R$6.334,85 e inicia-se a partir do primeiro mês do curso de adaptação que os contratados farão durante seis meses. De acordo com o edital os aprovados atuarão nos municípios de Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó.

As 6 vagas ofertadas para o Concurso PM SC, estão assim distribuidas:

  • Oficiais Médicos com especialização em Medicina Interna (4 vagas);
  • Oficial Médico com especialização em Medicina do Trabalho (1vaga);
  • Oficial Médico com especialização em Psiquiatria (1 vaga).

Os interessados poderão realizar inscrição até às 16horas do dia 14 de agosto de 2013, exclusivamente através do site do (IOBV) Instituto Barriga Verde, organizador. O valor da inscrição será de R$ 120,00.

Etapas

O Concurso da PM SC será constituido de várias etapas, entre elas: provas objetivas e de títulos, exames de avaliação de saúde, física e psicológica, Questionário de investigação Social (QIS), entrega de documentos para inclusão na PMSC, entre outras dispostas no edital. Todas as etapas do concurso serão executadas na cidade de Florianópolis.

A prova escrita será aplicada na data prevista de 25 de agosto, terá duração de 4 horas e será composta de 50 questões objetivas, sendo 30 sobre Legislação Institucional, Urgências/Emergências e Ética Médica e 20 específicas de acordo com cada área da medicina.

O início do curso de adaptação, para os aprovados em todas as fases, está marcado para o dia 16 de dezembro. A validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual periodo.

Folha Dirigida