Concurso PM TO 2013 | Inscrições até dia 19 de Julho

Posted on
Concurso-PM-TO

Concurso (PM TO) Polícia Militar de Tocantins

As inscrições para o Concurso da Polícia Militar de Tocantins (PM TO), se encerram nesta sexta-feira, dia 19 de julho, a seleção visa preencher 84 vagas, destinadas a formação do quadro temporário de instrutores militares e professores civis, por tempo determinado, a fim de exercerem atividades de docência exclusivamente no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Tocantins. Os aprovados irão ministrar as aulas nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, e terão remuneração de R$ 50,00 por hora/aula.

Para os cargos de professor, os candidatos devem ter nível superior na área de atuação. Já para os cargos de instrutores miliares, os candidatos devem ter formação policial militar, civil ou federal.

As inscrições do Concuso PM TO 2013 serão gratuitas e realizadas de forma presencial, nos seguintes locais:

  • Palmas, na Academia da Polícia Militar Tiradentes, localizada nas 104 Sul, Rua SE 09, Lote 5;
  • Gurupi, na Unidade do 4º BPM, na Avenida Goiás, nº 3.320, Centro, na Sala P/3;
  • Araguaína, Unidade do 2º BPM, na Avenida Filadélfia, nº 3.860, Setor Urbano, na sala da P/3.

Os candidatos devem apresentar cópia do documento de identidade, título eleitoral com comprovante de quitação da última eleição, comprovante de quitação do Serviço Militar (sexo masculino), CPF, comprovante de residência e currículo Lattes.

Provas

O Concurso da PM TO constará de análise curricular, de caráter classificatório, cuja coordenação, avaliação e seleção ficarão sob a responsabilidade da Comissão Integrada composta por Oficiais da Polícia Militar. A seleção terá validade somente para o quadro temporário do corpo docente para o curso de formação de soldados de 2013.

G1



Link Quebrado?


Este artigo pertence ao Estudo para Concursos.