Concurso Polícia Civil AC 2013 com 28 oportunidades

Posted on
Concurso-Policia-Civil-AC

Concurso (PC AC) Polícia Civil do Acre

Governador do estado do Acre, Tião Viana, autorizou a realização do Concurso da Polícia Civil (PC AC), para provimento de 28 vagas, sendo 13 para delegado, 13 para perito criminal e 2 para médico legista. Os novos cargos deverão ser destinadas ao interior do Estado, e um edital de remoção deverá ser aberto para os delegados que estão lotados nas delegacias das cidades possam pleitear mudança de lotação.

A Polícia Civil do Acre conta atualmente com um efetivo de mais de 700 homens e o governo deverá convocar, em breve, 240 novos integrantes para que iniciem a academia, aguardando apenas uma recomendação do Ministério Público para que se faça um novo teste psicotécnico.

Último Concurso

O último Concurso Polícia Civil do Acre (PC AC) teve edital divulgado no final de 2012. Foram ofertadas 250 oportunidades, sendo 220 para agente e 30 para escrivão. Os cargos exigiam nível médio completo e carteira de habilitação na categoria mínima AB. O salário era de R$ 2.286,42 para jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Os candidatos ao Concurso da Poícia Civil do Acre passaram por prova objetiva, prova subjetiva, prova de aptidão física, exame psicotécnico, entrevista pessoal, exames médicos, prova de digitação, investigação criminal e social, além do curso de formação policial.

Fonte: Jcconcursos



Link Quebrado?