Concurso Prefeitura de Jucurutu RN com 7 vagas de nível fundamental

Posted on
Concurso-Prefeitura-Jucurutu-RN

Concurso Prefeitura de Jucurutu RN

A Prefeitura de Jucurutu, no estado do Rio Grande do Norte abriu Concurso Público com a iniciativa de preencher 7 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Podem se inscrever candidatos que tenham ensino fundamental completo e que residam na área onde forem atuar. Os vencimentos são de até R$ 678,00 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Aos candidatos portadores de necessidades especiais são reservadas 5% das vagas.

Atribuições do cargo

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoções da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.

Inscrições e provas

Os interessados no Concurso da Prefeitura de Jucurutu RN deverão efetuar suas inscrições no período de 15 a 19 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na Prefeitura de Jucurutu, situada na Praça João Eufrásio de Medeiros, nº 14.

Documentação necessária para inscrição:

  • Fotocópia de documento de identidade com foto (acompanhada do original para simples conferência);
  • 2 fotos 3×4, recentes e iguais;
  • Fotocópia de documento que comprove residência desde a data de abertura deste processo seletivo;
  • Fotocópia do comprovante da escolaridade mínima (acompanhada do original para simples conferência).

A prova escrita referente ao Concurso da Prefeitura de Jucurutu RN será aplicada na data provável de 27 de julho de 2013, das 8:00 às 11:00 em local a ser divulgado a partir do dia 24 de julho de 2013. O gabarito oficial será divulgado a partir das 15 horas do dia 29 de julho e o resultado final será divulgado a partir do dia 16 de agosto no mural da Prefeitura de Jucurutu.

Concursos no Brasil



Link Quebrado?