Concurso Público Expresso Cidadão PE

Posted on
concurso-publico-expresso-cidadao

Expresso Cidadão PE

A secretária de Administração de Pernamubuco (SAD-PE), programa estadual do governo de Pernambuco, lançou concurso público em forma de seleção pública simplificada para contratar 210 profissionais temporários de nível médio no cargo de assistente de atendimento no Expresso Cidadão. Os aprovados vão atuar nas unidades distribuídas na Região Metropolitana de Recife (PE). O salário inicial para o cargo é de R$ 726,22.

De acordo com o edital de abertura, os contratos terão validade de 24 meses, prorrogáveis por igual período. A seleção conta com a organização do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Os interessados em participar devem se cadastrar até o dia 8 de maio, por meio do endereço www.upenet.com.br. O custo da taxa de inscrição é de R$ 40, pagos até o primeiro dia útil subsequente ao término das inscrições.

Avaliações

Todos candidatos serão submetidos a uma única etapa, prova objetiva de conhecimentos, aplicada exclusivamente na Região Metropolitana do Recife no dia 29 de maio. A avaliação cobrará conhecimentos de Português, Raciocínio Lógico e Noções de Cidadania. O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Atribuições do cargo

O assistente de atendimento exercerá atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão. Essas funções estão relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados, preenchimento de formulários para emissão de documentos e coleta de impressão digital.

Por favor, caso tenha algum link quebrado(destino diferente ao desejado ou inexistente), favor acesse nosso Termo de Uso e preencha o formulário no final da página.