Concurso SEDU ES com 7 vagas para cargos de nível superior

Posted on

Concurso-SEDU-ES

Concurso SEDU ES

As inscrições para o Concurso (SEDU ES) Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo, seguirão abertas até o dia 12 de Agosto. A seleção está com oferta de 7 vagas de nível superior para contratação em regime de designação temporária, destinadas a funções de: Técnico em Gestão de Pessoas (Estatístico, Biblioteconomia) e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Eng Civil, Engenheiro Eletricista, Tecnologia da Informação). Segundo edital as remunerações podem chegar à R$ 5.638,88, para carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições e Etapas

Os interessados em participar do Concurso SEDU ES deverão preencher o formulário próprio, de acordo com o cargo pretendido, disponível no site da SEDU, além da documentação declarada como pré-requisito e títulos para contagem de pontos. Os documentos devem ser enviados até a data citada acima através dos CORREIOS, para a Sub gerência de Pessoal Transitório da Secretaria de Estado da Educação, localizada no seguinte endereço: Avenida César Hilal, nº 1111, no bairro Santa Lúcia, em Vitória ES.

A avaliação será composta por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. O prazo de validade do Concurso SEDU ES é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital

Concursos no Brasil