Concurso SETAS MT será executado pelo Instituto AOCP

Posted on

Concurso-SETAS-MT

Concurso SETAS MT

O Instituto AOCP ficará responsável pela execução do Concurso SETAS MT | Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social do Mato Grosso, que visa o provimento de 100 vagas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social sob a função de Cuidador de Crianças. Os aprovados atuarão na Superintendência do Lar da Criança, por salário de R$ 2.038,51, em regime de 40 horas semanais, divididas em dois turnos diários ou de acordo com a necessidade do órgão de lotação.

Os interessados no Concurso SETAS MT tem até o dia 27 de agosto de 2013 para efetuar cadastro, no endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador. A inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Sobre o Cargo

Entre as atribuições da função de cuidador de crianças estão:

  • Auxiliar as crianças na sua higiene pessoal;
  • Auxiliar as crianças na hora das refeições, ajudando no processo de alimentação;
  • Auxiliar as crianças na hora do repouso do dia e na hora de dormir a noite;
  • Organizar e cuidar dos pertences pessoais das crianças;
  • Auxiliar no uso e troca de roupas;
  • Trocar fraldas, dar banho e zelar pela higiene do bebê, entre outras.

Etapas

O exame será constituído de 4 etapas: Prova objetiva, Avaliação psicológica e médica e Investigação de conduta. A avaliação objetiva será aplicada na cidade de Cuiabá MT com data prevista para o dia 29 de Setembro, podendo ser aplicada também em Várzea Grande, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O Concurso SETAS MT tem validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Ache Concursos