Concurso SETRAC prorrogada as inscrições para 96 vagas de nível médio e superior

Posted on

Concurso-SETRAC-inscricoes-prorrogadas

Concurso SETRAC – Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania

Estão abertas as inscrições para o concurso da (Setrac) Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania de Petrópolis para a contratação de 96 profissionais, sendo 20 assistentes sociais, 13 psicólogos, dez pedagogos e 53 orientadores sociais.

Concurso SETRAC – Pré-requisitos e remuneração

Para se inscrever no concurso do SETRAC, é necessário ter nível médio ou superior, e experiência mínima de seis meses em programas, projetos e serviços socioassistenciais. Os vencimentos variam de R$957,60 a R$1.553,44, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

Concurso SETRAC – Regime trabalhista

Os contratos serão feitos com base nas Leis da Consolidação Trabalhista (CLT), pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições para o concurso do SETRAC

As inscrições para o concurso da SETRAC foram prorrogadas e podem ser feitas até dia 5 de julho, das 14h às 18h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Dereh). Além do currículo, os interessados devem entregar cópia da identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista (sexo masculino), comprovante de escolaridade e registro no Conselho da Classe.

Etapas da seleção

Os candidatos serão avaliados através de análise curricular, com base nos documentos comprobatórios de formação e experiência apresentados no ato do cadastro. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho, no site da Prefeitura de Petrópolis e no Diário Oficial do município. A validade do certame será de um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

Folha Dirigida



Link Quebrado?