Concurso SISEMA MG terá inscrições abertas a partir de 16 de Setembro

Posted on

Concurso-SISEMA-MG

Concurso SISEMA MG

A organização do Concurso (SISEMA MG) Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Minas Gerais, ficará sob responsabilidade da (FUNCAB) Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt. A seleção visa o preenchimento de 392 vagas para profissionais de nível superior, com atuação nas carreiras de Gestor Ambiental (SEMAD), Analista Ambiental (IEF), Analista Ambiental (FEAM) e Analista Ambiental (IGAM). Segundo edital o vencimento mensal será de R$ 2.983,37, por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 82,00, deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora, no período previsto de 16 de setembro a 16 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília DF. A relação completa com os cargos do Concurso SISEMA MG e suas respectivas vagas, pode ser conferida no edital de seleção.

Etapas

O certame será composto de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório na primeira fase. Na segunda fase, os candidatos passarão por uma redação de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações do Concurso SISEMA MG estão previstas para o dia 10 de Novembro, com duração total de cinco horas, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Montes Claros, Ubá, Uberlândia, Unaí e Varginha.

O prazo para contratação dos aprovado será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Ache Concursos