Concurso TCE-MS abriu concurso para 30 vagas de auditor de controle externo

Posted on

image|concurso-tce-ms-aberto

Concurso Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS)

Novo concurso público para o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) está aberto para 30 vagas de auditor estadual de controle externo. Do total de oportunidades, duas chances são destinadas às pessoas com deficiência. Organizado pelo Núcleo de Processos Seletivos e Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), o edital de abertura prevê remuneração de R$ 6.697,72 ao cargo.

Inscrições para o concurso TCE-MS

Interessados podem se inscrever até as 12h do dia 5 de julho, no site www.pucpr.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 150.

Etapas do concurso público TCE-MS

O concurso do TCE-MS se dará mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. As datas, os horários e locais de realização das provas, bem como a consulta das salas, serão divulgados nos sites da organizadora e do TCE/MS.

A seleção terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério do Tribunal de Contas do estado.

Fonte: Correioweb



Link Quebrado?