Concurso TCE-RS oferece 24 vagas para quem possui nível médio

Posted on

image|Concurso-tce-rs-nivel-medio

Concurso (TCE-RS) Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul

Começaram as inscrições para o concurso do TCE-RS nesta sexta-feira (21/6) e vão até 12 de julho para 24 vagas imediatas. O concurso para o TCE-RS está sendo organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o certame ainda formará banco de reserva. 

Cargos abertos para o concurso do TCE-RS

O cargo em disputa é o de oficial de controle externo (nível II, classe A), na função de oficial instrutivo, que exige nível médio de formação. O salário é de R$ 6.271,78 referente a uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. 

Inscrições para o concurso do TCE-RS

As inscrições para o concurso do TCE-RS serão através do site www.cespe.unb.br/concursos/tce_rs_13_oficial. A taxa é de R$ 96,75. Três vagas são reservadas a candidatos com deficiência e quatro a participantes pardos e/ou negros. 

Programa do concurso do TCE-RS

Segundo o edital de abertura, haverá provas objetivas e discursivas no dia 15 de setembro. Os exames terão 120 questões que poderão ser respondidas em até quatro horas e meia. As matérias a serem abordadas serão: língua portuguesa, noções de informática, matemática, raciocínio lógico, e noções de administração, direito constitucional, direito administrativo e legislação aplicável aos servidores públicos, direito financeiro e controle externo.

Fonte: Correioweb



Link Quebrado?