Concurso TJ CE com edital previsto para o mês de Agosto

Posted on
Concuro-TJ-CE

Concurso TJ CE | Tribunal de Justiça do Ceará

Foi autorizada a criação de uma comissão que ficará responsável pelos preparativos do concurso do (TJ CE) Tribunal de Justiça do Ceará. A seleção visa a criação de vagas para cargos efetivos do tribunal. O cronograma de atividades e as áreas envolvidas na realização da seleção, serão apresentados até o final deste mês, pela comissão que será composta pelo: assessor especial da presidência, Antonio Carlos Pontes Barreto (coordenador); o secretário de finanças, Alexandre Cialdini; o secretário especial de planejamento e gestão, Luís Eduardo de Menezes Lima; e a secretária de gestão de pessoas, Vládia Santos Teixeira.

Como o Concurso TJ CE se encontra em fase inicial, ainda não da para especificar o número de vagas que será disponibilizado. Uma estimativa é de que no mínimo serão ofertadas 100 oportunidades, se considerado que os certames do órgão costumam apresentar entre 100 e 200 vagas.

Último Concurso

O último Concurso do TJ CE foi realizado em 2008, forão ofertadas diversas vagas para técnicos de nível médio e analistas judiciários em diversas especialidades de nível superior. A banca organizadora foi a Cesp/Unb. Na época, a seleção era composta por prova objetiva, com 120 questões sobre conhecimentos básicos e específicos, além de redação, para todos os cargos, e avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior.

Folha Dirigida