Concurso TRE RO | Organizadora já foi definida

Posted on
Concurso-TRE-TO

Concurso TRE RO | Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia será organizado pela FCC

Por meio do Diário de Justiça eletrônico, a (FCC) Fundação Carlos Chagas, foi definida como organizadora do próximo Concurso do (TRE RO) Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, que visa o provimento de 11 cargos de nível médio e superior em seu quadro geral em 2013. O edital deverá ser disponibilizado até o final de Agosto, já que o tribunal estava dependendo apenas da definição da empresa organizadora do certame.

Cargos

As oportunidades do Concurso TRE RO estão assim dispostas:

  • Analista judiciário: terá 5 vagas no total, distribuídas entre as especialidades Judiciária, de Odontologia e Contabilidade. As funções exigirão nível superior e terão vencimentos por volta de R$ 6.500,00.
  • Técnico Judiciário: ofertará 6 vagas para área administrativa com exigência de ensino médio completo. Salário previsto é de R$ 4.000,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Preparação para as provas

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Concurso TRE RO, podem basear seus estudos tomando como referência as disciplinas elencadas na Resolução TSE nº 21.899/2004. Vale ressaltar que as disciplinas bem como o conteúdo programático detalhado serão oficializados através do Edital do Concurso.

JC Concursos