Concurso UNIFAP destina 86 novos cargos para professores

Posted on
Concurso-UNIFAP

Concurso UNIFAP | Universidade Federal do Amapá

Foi publicado edital do Concurso (UNIFAP) Universidade Federal do Amapá, com o objetivo de preencher 86 vagas para o cargo de Professor de nível Superior – Classe Auxiliar Nível I. As remunerações podem chegar a R$ 8.049,77 com a retribuição por titulação (especialização, mestrado, doutorado). As jornadas de trabalho podem ser de 20 a 40 horas semanais, ou dedicação esclusiva.

As vagas serão distribuidas nos Campus da seguinte maneira:

  • Campus Binacional – 40 oportunidades;
  • Campus Marco Zero – 38 Oportunidades;
  • Campus Mazagão – 7 oportunidades;
  • Campus Santana – 1 oportunidade.

Inscrições e Etapas da prova

As inscrições para o Concurso da UNIFAP abrirão apartir das 09h30min do dia 26 de julho, se estenderão até às 17h30min do dia 15 de agosto, e poderão ser realizadas através do site da UNIFAP. A taxa será no valor de R$ 150,00.

O Concurso UNIFAP será composto de provas escritas, didáticas e de títulos, todas eliminatórias e classificatórias. A prova escrita será realizada nos dias 14 e 15 de setembro; a didática, em 21 e 22 de setembro, e a entrega dos documentos para a prova de títulos deve ser feita nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Todas as etapas da seleção serão realizadas na Universidade Federal do Amapá, no Campus Marco Zero do Equador, localizado em Macapá.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, prorrogável por mais 1, contados a partir da publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União.

Folha Dirigida


Este artigo pertence ao Estudo para Concursos.