Concursos Públicos Federais – Boas notícias

Posted on
Concursos-Públicos federais novidades

Concursos Públicos Federais

Para quem continua estudando, uma ótima notícia e para quem relaxou: iniciem imediatamente os estudos. Leiam esta matéria e vocês entenderão.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concursos públicos com oferta de 4.683 vagas para os cargos de professor e técnico escolar dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia vinculados ao Ministério da Educação.

Desse total, 2.867 vagas são para professores de educação básica, técnica e tecnológica e 1.816 vagas para técnicos administrativos em educação. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (25/4) no Diário Oficial da União (seção 1, página 100).

Segundo o MPOG, o provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à declaração de despesa das instituições com os novos concursos que devem se adequar à Lei Orçamentária Anual.
Leiam mais sobre isso no post

Concursos Públicos Federais – Previsão de abertura de vagas

Por favor, caso tenha algum link quebrado(destino diferente ao desejado ou inexistente), favor acesse nosso Termo de Uso e preencha o formulário no final da página.