Ministério do Trabalho anuncia novo concurso para Auditor

Posted on
Ministerio-do-trabalho

Mais uma grande concurso para quem tem nível superior

O Ministério do Trabalho e Emprego anunciou que serão abertos 600 vagas de auditor fiscal para o próximo ano. A declaração foi dada pela  representante da instituição, Vera Lúcia Ribeiro. Segundo ela, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, já tomou as medidas necessárias junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para as contratações serem efetivadas.

Outros 117 aprovados na seleção de 2010 serão convocados ainda este ano –  a validade do concurso vai até outubro. A notícia oferece uma boa perspectiva para candidatos de todo País, uma vez que há possibilidade de se trabalhar em todas as regiões e o salário inicial é atrativo, R$ 13 mil.

O auditor fiscal do trabalho é responsável por verificar as diversas situações de emprego, como se os empregados têm carteira assinada, condições de segurança, recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pagamento de férias, salários atrasados, entre outras atribuições. O candidato deve ter nível superior em qualquer área.

Por favor, caso tenha algum link quebrado(destino diferente ao desejado ou inexistente), favor acesse nossos Termos de Uso e preencha o formulário no final da página.