Home » Nacional » Gabarito das provas da PF (Polícia Federal)
Manual da Aprovação

Gabarito das provas da PF (Polícia Federal)

Concurso-PF

Gabaritos das provas do concurso da (PF) Polícia Federal

Os gabaritos preliminares da prova objetiva do Concurso da (PF) Polícia Federal, já estão disponíveis no site da organizadora Cespe/Unb. Os recursos contra o gabarito preliminar poderão ser interpostos, das 9horas desta quarta-feira, dia 24, até ás 18horas da quinta, dia 25. O resultado final da prova escrita e o resultado provisório da prova discursiva, estão previstos para serem divulgados no dia 12 de agosto. Somente terão as provas discursivas corrigidas aqueles que obtiverem, no mínimo, 36 pontos nos exames objetivos e se classificarem até a posição estabelecida no edital. Os exames forão aplicados no ultimo domingo e forão ofertadas 600 vagas, sendo, 350 para escrivão, 150 para delegado e 100 para o cargo de perito.

Os aprovados no Concurso PF, serão destinados aos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima, e em unidades de fronteira, localizadas também no Paraná, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Os vencimentos iniciais podem chegar à R$14.410,11 de acordo com o cargo.

O certame tem validade de um mês, podendo ser prorrogado. Ao todo se inscreveram, 166.052 candidatos no Concurso PF. O número de faltosos ainda não foi informado.

As provas e gabaritos modelo 1 de delegado e escrivão podem ser consultados nos anexos abaixo:

Folha Dirigida



Este artigo pertence ao Estudo para Concursos.

Comente Aqui!

Comentários

Veja Também!

Correios – AL retifica edital do Processo Seletivo para Estagiário

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Estagiário de Nível Superior em Maceió - AL. O edital de retificação inclui a nomenclatura do cargo para Estagiário de Engenharia Civil. Existe uma oportunidade de Estágio para atuar em jornadas semanais de 20 horas. Podem se inscrever, estudantes que tenham concluído pelo menos o primeiro ano, ou estar cursando o 3º semestre do curso, em Instituições de Ensino Superior, conveniadas com os Correios, informados no edital de abertura. As inscrições foram realizadas no período de 5 a 9 de novembro de 2015, pelo site www2.correios.com.br. Os candidatos inscritos serão classificados por meio de análise curricular e de documentos. Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser ...continuar lendo

Um Comentário

  1. Hello there, You’ve done an incredible job. I’ll certainly digg it and personally suggest to my friends. I am confident they will be benefited from this site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.