Organizadora para o concurso do TJPE

Posted on
concurso tribunal de justica de pernambuco

O Tribunal de Justiça de Pernambuco está começando os preparativos do próximo concurso público. Segundo a assessoria de Imprensa da instituição, não há organizadora definida, o que está havendo no momento é uma negociação com a Fundação Carlos Chagas (FCC). Como a fase de preparação está no começo, ainda em análise, nenhum contrato foi fechado, por isso não há previsão de lançamento do edital.

De acordo com a gerente de Seleção e Acolhimento, da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPE, Suzana Azoubel, a negociação caminha para a FCC como organizadora, mas não se pode afirmar alguma definição porque não houve assinatura do contrato. “É claro que historicamente a Fundação Carlos Chagas possui experiência na organização de concursos do âmbito judiciário, mas ainda estamos formatando a proposta técnica do trabalho. Somente depois da assinatura, iremos sentar e definir número de vagas e cronogama”.

O último certame realizada para o TJPE foi em 2007. Embora o número de vagas ofertadas foi de 457 – sendo 270 para os cargos de técnico judiciário e 116 para os de analista judiciário – as convocações chegaram a mais de quatro mil. Por isso, é uma seleção bastante aguardada pelos concurseiros. Os salários do último edital eram de R$ 1,6 mil para os cargos com exigência de nível médio e R$ 2,2 mil para os de nível superior.

Link Quebrado?