Policia Militar MG 2017 abre vagas para Oficiais da Saúde

Posted on

Concurso Público da Polícia Militar MG 2017 abre vagas para Oficiais da Saúde

As vagas disponibilizadas pela Polícia Militar do estado de Minas Gerais servirão para Oficiais de Saúde e os profissionais contratados por meio de Concurso Público, poderão trabalhar em várias batalhões e companhias da corporação.

São cargos de Médicos com especialidade em Clínica Geral (14); Cirurgia Torácica (1); Pediatria (2); Angiologia/ Cirurgia Vascular (1); Neurocirurgia (1); Otorrinolaringologia (2); Fisioterapeuta Respiratória (3); Enfermeiro (11) e Farmacêutico (4). O ingresso na Academia de Polícia Militar é considerado, inicialmente, como estágio e serão pagas bolsas de estudo no valor de dois salários mínimos vigentes ou; R$ 1.874,00.

O período de inscrições para o certame começa em 20 de junho e se estende até o dia 19 de julho de 2017. Com taxa de R$ 266,24. Antes, é preciso preencher um pré-cadastro na página de recrutamento da Polícia Militar de Minas Gerais. Depois, será necessário comparecer com os documentos descritos no edital, à uma das 34 unidades da PM no estado para efetivar a inscrição.

A exigência é nível superior na área e ter no máximo 35 anos de idade, conforme as condições gerais de ingresso presentes no edital. Haverá provas de conhecimentos, teórico práticas e de títulos, previstas para 20 de agosto de 2017.

Fonte:Pciconcursos