Prefeitura do Rio de Janeiro 2017 abre vagas para Médicos em diversas áreas

Posted on

Concurso Público da Prefeitura do Rio de Janeiro 2017 Abre vagas para Médicos em várias áreas

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DO RJ
A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do município do Rio de Janeiro – RJ, realiza Processo Seletivo com o objetivo de selecionar Médicos em várias áreas.

As oportunidades são para Médicos nas seguintes especialidades: Anestesiologia (7); Clínico (17); Neonatologia (23); Obstetrícia (36); e Pediatria (6), para atuação no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Maternidade Alexandre Fleming e Hospital Maternidade Herculano Pinheiro.

A jornada de trabalho é de 24 horas semanais,e os profissionais, com no mínimo, registro no órgão fiscalizador da profissão, farão jus à a remuneração mensal que varia entre R$ 2.148,00 a R$ 7.707,44.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital completo já disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições a partir de amanhã, 16, até 26 de maio de 2017, das 9h às 17h, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, em Cidade Nova, no Rio de Janeiro – RJ.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de seis meses, haverá Análise de Currículos, em caráter classificatório e eliminatório.


FONTE:PCICONCURSOS